Operação contra furto de gado prende homem e apreende 22 mil reais

Operação denominada Boi Gordo foi desencadeada pela Polícia Federal, Polícia Militar e Polícia Civil.

Na manhã desta quarta-feira, 11, em continuidade às ações policiais que resultaram na prisão em flagrante de dois suspeitos da prática de furto de gado e receptação de veículo furtado no município de Pérola D’Oeste/PR, no último dia 02 de dezembro, uma Força Tarefa formada pela Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal e Força Nacional, deu cumprimento a 4 Mandados de Busca e Apreensão em imóveis suspeitos de serem utilizados para a guarda de ilícitos.

A intenção da busca era apreender documentos, dinheiro e armas de fogo que pudessem vir a comprovar a participação das pessoas presas em crimes de roubo de gado ocorridos na região da fronteira com a Argentina.

Como resultado da operação policial, foi presa uma pessoa em flagrante pela posse ilegal de arma de fogo, apreensão de 5 armas de fogo, 813 munições, R$22.854,00 reais em espécie, 47 cheques de valores diversos e 6 telefones celulares.

Todas as armas, os documentos e o dinheiro apreendido foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil de Capanema/PR para investigação.

Assessoria

Sair da versão mobile