O pivô Jaison sonha em conquistar a Série Ouro com a camisa do Foz Cataratas. O ex- atleta do Aymoré chamou atenção do time iguaçuense em 2018 depois de levar o time de Matelândia para semifinal do Campeonato Paranaense de Futsal, com quase 20 gols marcados.
A coincidência na ocasião é que o ‘Índio do Oeste’ foi eliminado justamente pelo Foz, que avançou para a decisão e conquistou o título da Série Ouro 2018.
O ala canhoto Nico, foi outro atleta do Aymoré que acabou reforçando o elenco da equipe das Três Fronteiras. Nesta temporada o preparador físico Gabriel Battistella Borges também deixou Matelândia rumo à fronteira.
Em grande momento e com 27 gols marcados na temporada, Jaison sonha em levantar a taça de campeão, mas para isso terá que superar o forte time de Dois Vizinhos.
Dois Vizinhos
O representante do Sudoeste é uma das grandes surpresas do estadual. A final de contas à equipe subiu para a elite do futsal paranaense ano passado e no seu retorno para Série Ouro 2019 conquistou a vaga na decisão.
Um dos destaques do elenco comandado pelo técnico Fabinho Gomes, Wendel, contou como foi a luta para chegar a grande a grande final.
Tanto o atleta quanto o treinador já defenderam a camisa do Foz Cataratas em 2015, quando chegaram juntos na semifinal.
O jogador lembra que já disputou uma final com a camisa do São Miguel em 2009, quando os ‘Amarelinho do Oeste’ acabou perdendo o título para a extinta Copagril de Marechal Cândido Rondon.
As finais estão marcadas para dois sábados, dias 07 e 14. O primeiro duelo será em Dois Vizinhos e segundo em Foz do Iguaçu.
Fonte: Rede Costa Oeste de Comunicação