O motorista que atropelou e matou um ciclista na Avenida Avenida Felipe Wandscheer e fugiu em seguida se apresentou nesta segunda-feira, 18, à delegacia da Polícia Civil. De acordo com o delegado Dr. Francisco Sampaio, o homem vai ser autuado por omissão de socorro e homicídio na condução de veículo automotor.
“A verdade que a pessoa que estava na condução do veículo não fez o que é correto, ninguém está livre de atropelar alguém, mas tem que ficar no local até a chegada de uma força policial, não pode omitir socorro, é necessário pedir ajuda e ficar ali” explicou o delegado.
O homem se apresentou espontaneamente e foi liberado e foi interrogado. “Ele não está mais em flagrante, agora a autoridade policial irá fazer alguns pedidos junto a criminalistica, como a real velocidade, pois aquela via tem limite de 60 km/h” afirmou Sampaio. O delegado disse também que poderá haver mais novidades em breve. “Continuamos trabalhando no caso, temos uma testemunha que deverá ser ouvida e deverá ter mais novidades no caso” concluiu Sampaio.