Morreu no fim da manhã desta sexta-feira, 01, Jefferson Leandro Galli, de 32 anos de idade, vítima de disparo de arma de fogo. Ele foi alvejado por pelo menos três disparos de revólver calibre 0.32 por volta das 7h30, após uma discussão em frente a um posto de combustível na região do Boicy. Galli foi socorrido, no entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito próximo ao meio dia.
Testemunhas informaram que houve uma briga entre os dois homens após a vítima ter urinado no carro do suspeito. Após troca de socos, o suspeito foi até o carro, um Peugeot, pegou uma arma e disparou contra a vítima, fugindo em seguida. Um vídeo feito por testemunhas mostra o início da briga a entre os homens:
A Polícia Militar informou que uma equipe da ROCAM prendeu o suspeito em flagrante após abordar o veículo na Região da Vila Maracanã. Com o homem foi encontrado o revolver cal 0.32 com três munições deflagradas, sendo então dado voz de prisão ao abordado.
A Delegada Dra. Araci Carmen Costa Vargas, responsável pela delegacia de homicídios, informou que o homem optou pelo direito de permanecer calado. A delegada também disse que, segundo testemunhas, os dois, em companhia de outras pessoas, teriam passado a noite bebendo em frente ao Posto, e durante a manhã, acabaram se desentendendo.