Temporal causa estragos na região; assista aos vídeos

Em caso de emergência ligue para a Defesa Civil 199 ou Corpo de Bombeiros 193.

Um forte temporal atingiu várias cidades da região Oeste na tarde desta quinta-feira (31). Diversas casas foram destelhadas, árvores arrancadas pela força do vento e unidades consumidoras sem energia elétrica.

O Corpo de Bombeiros e Defesa Civil estão prestando atendimentos. Em caso de emergência ligue para a Defesa Civil 199 ou Corpo de Bombeiros 193.

Em Toledo mais de 18 mil unidades consumidoras ficaram sem energia elétrica, conforme informação da COPEL. O vento arrancou parte do telhado de uma  obra no campus da Universidade Tecnológica do Paraná-UTFPR.

Em Foz do Iguaçu, várias vias ficaram obstruídas por árvores que caíram. Um internauta registrou o momento que uma árvore caiu sobre um veículo no centro da cidade:

Já em Santa Helena a Avenida Brasil ficou completamente alagada, placas de proteção da obra da praça também caíram devido ao forte vento. Somente em uma residência, localizada na Rua Goiás, o vento arrancou o telhado e cinco crianças foram abrigadas em baixo de uma mesa.

Marechal Cândido Rondon:

Guaíra:

O Instituto Nacional de Meteorologia – INMET divulgou nesta quinta-feira (31) um alerta laranja para risco de temporal na região Oeste, Sudoeste e parte do Sul do Paraná. O aviso é válido até às 23h59min de hoje (31) e o grau de severidade é de perigo e pode haver queda de granizo, corte de energia, queda de árvores.

Rede Costa Oeste de Comunicação

Sair da versão mobile