Prefeituras de Guaíra e Missal emitem nota sobre Operação da Polícia Civil

Operação tem como objetivo desmantelar uma associação criminosa suspeita de fraudar processos licitatórios e causar prejuízo aos cofres públicos do Paraná de diversas maneiras.

Uma Operação da Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão em várias cidades do Paraná. O objetivo da operação foi desmantelar uma associação criminosa suspeita de fraudar processos licitatórios e causar prejuízo aos cofres públicos do Paraná de diversas maneiras. Entre os municípios que foram investigados estão Guaíra e Missal. Na tarde de hoje as prefeituras das duas cidades emitiram nota sobre a Operação, confira:

Nota de Missal:

“A Administração Pública de Missal vem informar que foi tomada de surpresa na manhã desta quarta-feira, 16 de outubro, com a condução de servidores municipais supostamente envolvidos em irregularidades. Até este momento a Administração não dispõe de maiores informações, mas desde já antecipa que desconhecia qualquer irregularidade supostamente praticada por algum servidor municipal e que está colaborando com as investigações, além de providência internas no sentido de que os fatos sejam esclarecidos.”

Nota de Guaíra:

“O Município de Guaíra vem por meio deste informar que em relação a operação da Polícia civil que investiga caso de irregularidades na execução de uma empresa que possui contrato licitado com prefeituras da região, não teve acesso oficial a investigação, por tal razão não tem conhecimento exato do conteúdo.

Até o momento, dois servidores foram convidados a prestar depoimento em datas agendadas e o Município deixa claro que está a disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessário.”

Sair da versão mobile