A companhia aérea Amaszonas Bolivia, integrante do Grupo Amaszonas, anuncia o início das operações para Foz do Iguaçu e Rio de Janeiro, que receberão voos que partem de Santa Cruz de la Sierra, Bolívia, com a possibilidade de conexão com outras cidades da malha aérea da Amaszonas e seus parceiros.
O voo de Santa Cruz de la Sierra, saindo do Aeroporto Internacional Viru Viru, (VVI), irá chegar em Foz do Iguaçu (IGU) às terças, quintas e domingos, com o voo Z8-460 saindo da Bolícia às 22h30 e pousando em em Foz à 1h40, e o voo de retorno, Z8-461, parte do Aeroporto de Foz (IGU) às 5h, com chegada em Santa Cruz de La Sierra às 6h10, às segundas, quartas e sextas-feiras. Estes voos também têm conexões de/para Cusco, Iquique, Uyuni, La Paz, Rurrenabaque, Sucre, Cochabamba, Trinidad, Riberalta e Guayaramerín.
O voo Z8-488 para o Rio de Janeiro (GIG) terá início da operação em 15 de dezembro, com frequência de três voos semanais (terça-feira, quinta-feira e domingo), partindo às 21h da cidade boliviana e pousando à 1h10 no Rio de Janeiro, com conexões de/para Cusco, Iquique, Uyuni, La Paz, Rurrenabaque, Sucre, Cochabamba, Trinidad, Riberalta e Guayaramerín.
O voo Z8-481 parte de GIG com destino à VVI às segundas, quartas e sextas-feiras, decolando da cidade brasileira às 6h20 e pousando em Santa Cruz de la Sierra às 8h30.
Os voos para as duas cidades brasileiras serão operados por um Embraer 190 com capacidade para 112 passageiros em configuração 2 x 2 e classe econômica apenas.
A Amaszonas conta com companhias aéreas nacionais na Bolívia, Paraguai, Uruguai e uma operação doméstica própria no norte do Chile, voando para sete países. A companhia aérea se destaca por sua rápida expansão no sul da América do Sul e pelo nível de pontualidade de suas operações.
Mais informações em: amaszonas.com
Assessoria