O empresário Claudemir Antônio Dalsoto, 47 anos, entrou em contato com a família nesta terça-feira, 24. De acordo com a esposa, dona Elza, ele ligou para o filho e informou que está em Aparecida do Norte, porém não explicou como chegou até lá. A esposa negou que ele possa ter sido sequestrado.
Segundo Elza, ele disse para o filho que sofreu um novo assalto no sábado pela manhã. Como esse teria sido o segundo em menos de um mês, ele não suportou a pressão e resolveu ir até a Aparecida para pedir orações. Ele também informou que irá retornar nesta quarta-feira, 25. Dona Elza relatou que o telefone que ele usou é desconhecido e não atendeu mais após desligar.
O empresário está desaparecido desde o último sábado, 21. Ele saiu de casa para trabalhar e em seguida mandou avisar a esposa que viria ao centro de Foz, e desde então não foi mais visto. Na manhã de hoje o carro do empresário foi encontrado em situação de abandono na região central da cidade. Ainda de acordo com a esposa, ele estava sofrendo com depressão e teria dívidas para pagar.