Polícia Civil de Medianeira avança nas investigações do homicídio ocorrido no último dia 07 Setembro, onde foi localizado o corpo de Osni Medeiros da Silva, 38 anos de idade, em uma praça na Av. 24 de Outubro, esquina com a Av. José Calegari.
De acordo com o Delegado Titular de Medianeira, Denis Giovanny Zortea Merino, tão logo o corpo foi localizado, uma equipe de investigadores foi designada para trabalhar no caso. “Não havia documentos pessoais junto ao corpo, por isso somente com o comparecimento de familiares ao IML de Foz do Iguaçu, foi possível identificar a vítima”, explica o delegado.
A partir daí, os policiais iniciaram diligências para descobrir quem seriam as pessoas que estavam na companhia da vítima, na madrugada de 7 de setembro. Desde a tarde anterior ao crime, foram traçados os últimos passos da vítima, onde ela teria ido, com quem estaria e o que teria feito. “O último local em que Osni fora visto momentos antes de ser morto, foi na saída de em um baile, na mesma região da cidade em que o crime ocorreu”, comenta o delegado.
Alguns detalhes ainda estão sendo apurados para definir se o caso é de homicídio ou latrocínio – roubo seguido de morte, tendo em vista que a carteira da vítima e o dinheiro que ela possuía desapareceram. Uma das pessoas que estava na companhia de Osni Medeiros já foi identificada, porém saiu da cidade no mesmo dia do crime e não mais retornou. “Muitos detalhes surgiram e estão sendo devidamente averiguados’, completa Denis Merino.
Assessoria