Foz do Iguaçu está entrando no circuito das principais cidades do mundo a contar com o Prime Gourmet Club. O guia é um verdadeiro passaporte de vantagens em que todos ganham, principalmente turistas e moradores da cidade, que economizarão em atrativos turísticos, na gastronomia e na hotelaria.
O Prime Gourmet Club é reconhecido pelo modelo ganha-ganha europeu, no qual todas as partes envolvidas no sistema têm ganhos concretos e perceptíveis. Desde os clientes, passando pelos estabelecimentos parceiros, até os patrocinadores e pontos de venda. Literalmente, todos ganham!
O guia possui uma enorme gama de vouchers; cada um deles oferece os mesmos descontos. Na compra de um prato principal, ganha-se outro de igual ou menor valor. Na aquisição de um ingresso, recebe-se outro de igual ou menor valor. No pagamento de uma diária, usufrui-se outra de igual ou menor valor.
No Brasil, o passaporte de vantagens está presente nas regiões de Canela, Porto Alegre, Vale dos Sinos, Bento Gonçalves, Pelotas e Caxias do Sul (RS), Florianópolis e Balneário Camboriú (SC), Fortaleza (CE), Londrina (PR), João Pessoa (PB), Goiânia (GO) e Maceió (AL). Esse circuito será ampliado em breve, com o lançamento em mais 12 cidades-polo.
Impresso e digital
O Prime Gourmet Club está presente na versão impressa e digital. Vale destacar que o guia físico e o aplicativo são produtos diferentes. Isso porque o guia físico tem lançamento com cerca de 200 vouchers. Já o aplicativo sempre oferece novas ofertas e parceiros. Os tíquetes têm validade de 12 meses – a partir do lançamento da edição.
A primeira edição da versão iguaçuense já está disponível no formato digital para Android e para iPhone. É importante frisar ainda que ambos terão ofertas de Foz a Cascavel, bem como de Puerto Iguazú (AR) e Ciudad del Este (PY), para beneficiar os empreendimentos de toda a região trinacional.
O guia físico está programado para ser lançado em outubro. Ambos têm o mesmo valor. Atualmente está sendo comercializado o primeiro lote, ao preço de R$ 150. O segundo lote sairá por R$ 200 a unidade; e o terceiro lote, por R$ 250 cada um. Após o lançamento, o guia físico e o app custarão R$ 300.
Foz do Iguaçu
A implementação do Prime Gourmet Club na cidade é uma realização da Combo Iguassu, que integra o Grupo Tarobá. Desde 1980 no mercado, a rede é formada pelos hotéis Tarobá e Pop, além de fazer parte da sociedade empresarial que está à frente do Mirante Hotel e Carimã Hotel.
Para o diretor da Combo Iguassu, Mauro Sebastiany, com a presença do Prime Gourmet Club, a cidade entra no circuito brasileiro com a diferença de um guia que garante economia para turistas e moradores nos principais passeios turísticos e opções gastronômicas e hoteleiras locais.
“Todo mundo gosta de um bom passeio e pagar menos por isso”, afirma o empresário. Com o Prime Gourmet Club, é possível economizar facilmente mais de R$ 10 mil ao longo de um ano ao usufruir descontos, ofertas, entre outras vantagens. “É a combinação perfeita para uma ótima experiência com muita economia”, completa Sebastiany.
Assessoria