Reclamações e vaias de alguns poucos torcedores foi a tônica no final da partida entre Foz Cataratas Futsal e o São Lucas, de Paranavaí, no último sábado. Torcedores, alguns poucos, protestaram e com xingamentos direcionados ao técnico Cigano. O time ficou no empate contra o lanterna do Paranaense e amanhã pega o vice lanterna, Aymoré, reeditando a semi final de 2018.
Em partida de ataque contra defesa, Foz Cataratas e São Lucas de Paranavaí ficaram no empate de 1 a 1 no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu. Jogando diante da sua torcida, o Time das 3 Fronteiras manteve a pressão durante todo o confronto, com destaque para o grande número de defesas do jovem goleiro José Matheus, de apenas 21 anos, que fechou a meta da equipe do Norte do Estado.
O primeiro gol da partida aconteceu apenas aos 33”48 de jogo anotado por Sacon, para o time da casa; Aos 38”22, em contra ataque rápido Léo Silva empatou para o São Lucas. Com o empate, o Foz Cataratas segue em sexto lugar na Série Ouro do paranaense.
Para o técnico Cigano (foto abaixo), as vaias e a cobrança por parte de alguns poucos torcedores é normal. “Não dou muita bola a isso, até porque esses mesmos torcedores que hoje me vaiam, ontem quando fomos campeões nos abraçou, por isso, os resultados do nosso trabalho serão mostrados em quadra. Não adianta desesperar, estamos trabalhando e com mais concentração e tranquilidade, vamos estar conquistando nossos objetivos. O que não podemos é entrar em quadra e na ansiedade como foi hoje querer abrir o placar e ganhar a partida. temos que jogar como sabemos”, disse o técnico.
O próximo compromisso da equipe iguaçuense será às 20h30 desta terça-feira, 27, novamente no Ginásio Costa Cavalcanti, contra a equipe do Aymoré de Matelândia.
Fotos: Nilton Rolin/Foz Cataratas.