Representante do Governo argentino se pronuncia sobre crítica de Luciano Hang

Diretor Nacional de Centro de Fronteiras admite o problema, porém diz que empresário exagerou na crítica. "No superan la hora, hora y media”!

O Diretor Nacional de Centro de Fronteiras da Argenina, Pablo Vande Rusten, que representa o governo argentino na fronteira, se pronunciou nesta terça-feira, 16, sobre o vídeo do empresário Luciano Hang, proprietário das Lojas Havan, onde ele faz duras críticas à aduana da Argentina. Rusten admitiu o problema, no entanto, diz que Hang exagerou. As informações são do jornal Economics, publicado no jornal La Voz de Cataratas.

“O empresário exagerou um pouco. Não suportam uma hora, uma hora e meia” rebateu ele sobre a espera na fila, mas admitiu que o setor e Migração da Aduana deveria contar com mais pessoas para o atendimento. Para ele, a infraestrutura não é problema, e sim o número de funcionários mas diz que mesmo sendo 150 cabines de controle, não resolveria o problema pois a quantidade de turistas que escolheram as Cataratas para passar férias superou o esperado.

Fonte: LaVozdeCataratas com informações do Economics.com

Sair da versão mobile