O Foz do Iguaçu FC anunciou a renovação de contrato com o técnico Rodrigo Casca e a contratação de dois novos membros para a comissão técnica. Casca assumiu o Azulão da Fronteira na metade do Campeonato Brasileiro da Série D e agora tem a oportunidade de preparar a equipe desde o início de uma competição, no caso a Taça FPF 2019.
O curitibano Rodrigo Casca tem vasta experiência no futebol e foi campeão neste ano comandando o Águia Negra do Mato Grosso do Sul, além de ter sido responsável pelo acesso do Toledo à primeira divisão do paranaense.
Passam a integrar a nova comissão técnica o preparador de goleiros Anderson Rodrigues, que tem passagens pelo Operário (PR), Maringá (PR) e Águia Negra (MS); e o preparador físico Edmilson Cordeiro, que já atuou no Paraná Clube (PR), Rio Branco (PR), Prudentópolis (PR) e União Beltrão (PR).
“No final da série D tivemos o convite do presidente Arif para ficarmos a frente desse novo projeto. Informei a ele que precisaríamos fazer uma reformulação tanto de elenco quanto de comissão técnica e com isso consegui trazer pessoas que já trabalharam comigo. A Taça FPF é uma competição muito importante que pode nos dar a vaga para o brasileiro do ano que vem. É a série D, muitos não dão valor, mas que dá uma chance de subirmos nacionalmente”, explica Rodrigo Casca.
Nos próximos dias a direção do Azulão da Fronteira deve anunciar a contratação de pelo menos dez novos jogadores. O elenco está sendo definido pela comissão técnica em conjunto com o Supervisor de Futebol, José Negreiros.
Oportunidade: Sanepar vai promover curso de graça para encanadores em Foz do Iguaçu
As inscrições podem ser feitas na sede da Agência do Trabalhador, que fica na Rua Xavier da Silva, 834, no...
Leia mais