O Time das 3 Fronteiras não conseguiu impor seu ritmo de jogo dentro de casa e acabou perdendo pelo placar de 4×1 para o Blumenau de Santa Catarina. Jogando mal e com muitos erros de passes, a equipe comandada pelo técnico Cigano fez uma das piores partidas pela Liga neste ano. Torcedores não gostaram do rendimento da equipe e algumas vaias foram ouvidas assim que o Foz tomava o quarto gol na derrota por 4 x 1.
O gol do time da casa foi marcado por William Brandão, logo no começo do jogo, depois disso só deu Blumenau, que marcou com André (2x), Marcio e fechou o placar com Ruan. Quando levou o primeiro gol, a equipe do Blumenau começou a contar com a participação do goleiro Ivan, 46 anos, que deu uma dinâmica diferente para a equipe catarinense, com passes perfeitos e evolvendo o adversário.
A experiência do goleiro e a marcação forte em cima da equipe Foz, resultou no empate e logo em seguida a virada. O Foz não se encontrava em quadra e com muitos erros de passe proporcionou ao Blumenau contra a ataques perigosos e por três deles, marcou. Essa foi a segunda derrota da equipe iguaçuense na Liga em casa.
O técnico Cigano lamentou a derrota, mas confia no trabalho que vem sendo feito com os atletas e declarou que apesar do mal resultado em casa, o grupo vai seguir trabalhando forte para buscar a recuperação na LNF. “É um campeonato longo, não podíamos perder em casa, porém temos total confiança no grupo e vamos nos recuperar desses resultados ruins que tivemos nos ultimos jogos. Ajustes tem de ser feitos e vamos conseguir dar muita alegria ao torcedor”, disse o técnico.
O próximo desafio do Foz Cataratas será no sábado, 22 de junho, às 20h30, na cidade de Toledo, contra o Toledo Futsal, pelo Paranaense Série Ouro.
Fotos Crédito: Abel da Banca