Osmar Malavasi, um agricultor, morador da cidade da Altônia, cidade localizada no Noroeste do Paraná, a 80 km de Guaíra, alega ter acertado os seis números sorteados na maior Mega-Sena da história, que pagou o prêmio de aproximadamente R$ 289 milhões.
O problema, é que de acordo com Malavasi, os números que ele escolheu, os mesmos do sorteio milionário, não foram registrados pela lotérica da cidade. Segundo ele, dos três bilhetes que jogou, a atendente teria feito dois registros repetidos e deixado de fora, justamente o jogo dos números sorteados no maior prêmio circular da Mega Sena. O agricultor explica que só percebeu a confusão, após o sorteio, quando foi comparar os talões registrados com os que havia levado anotado…(Malavasi)
Sentindo lesado, Malavasi procurou pela Polícia Civil, onde o delegado, Reginaldo Caetano, o aconselhou a buscar um advogado. Segundo o delegado, o agricultor parece estar falando a verdade e prometeu fazer uma investigação preliminar, para ver se houve má fé por parte da lotérica e se o acontecido se caracteriza ou não em infração penal… (Reginaldo)
Osmar Malavasi, vai entrar na justiça em busca de sua parte, mas lamenta não poder ter dividido o prêmio de R$ 289 milhões com o único ganhador que, segundo a Caixa Econômica, é morador do Pernambuco.
Fonte: Enio Manoel com inf. Umuarama News