
Mesmo saindo perdendo por 2 a 0 na primeira etapa de jogo, o Foz Cataratas Futsal conseguiu buscar o empate contra o São Lucas e terminou o jogo na pressão em cima do adversário. O jogo foi válido pela oitava rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense.
No primeiro tempo o São Lucas abriu o placar e logo aumentou para 2 x 0 e desperdiçando ainda dois tiros livres nos minutos finais.
O Foz Cataratas Futsal voltou com outra pegada na segunda etapa e empatou com dois gols convertidos por Trentin, um atrás do outro. Marcinho, em uma bela jogada, fez o terceiro para a equipe de Paranavaí. Em chute cruzado e desviado de fora da pequena área, Daniel Feitosa empatou faltando sete minutos para o fim, fechando o placar em 3 x 3.
Foz Cataratas pressionou tentando a vitória mas a vitória não veio. Com o o empate, o Foz Cataratas Futsal subiu para 17 pontos, quinta colocação na tabela, atrás de Pato Futsal (21), Cascavel (18), Campo Mourão (18), e Copagril (17). A equipe da fronteira tem uma rodada a menos que os demais.
Em Matelândia, na próxima terça feira (14), contra o Aymoré, Foz tenta chegar aos 4 primeiros, dependendo dos resultados de amanhã. Em casa, a equipe das Três Fronteiras joga no dia 28, contra o Cascavel.
Pela Liga, o Foz Cataratas joga dia 17, em São Paulo, contra o Corinthians. Dia 24, em Foz, será a vez do Pato Futsal, campeão do certame de 2018.
Foz Cataratas é o quarto colocado da Liga, com 9 pontos, 75% de aproveitamento e três vitórias consecutivas.