No caldeirão azul o Foz Cataratas Futsal junto com sua torcida estão “cantando de galo”. Na noite desta sexta-feira (03) a vítima foi o Jaraguá Futsal, derrotado por 2 x 1, em partida da quarta rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF).
No Ginásio Costa Cavalcanti com a presença maciça do torcedor, a vibração foi intensa pela qualidade do jogo apresentado. O primeiro tempo terminou em empatado sem gols, mesmo com domínio iguaçuense e os catarinenses se mantendo fortes na marcação.
Na segunda etapa Willian W5 abriu o marcador aos 5 minutos, em uma jogada desconcertante em cima do fixo Eder, deixando o goleiro João Neto, sem chance de defesa, e o “caldeirão azul” fez uma festa ainda maior.
O Jaraguá reagiu rapidamente e empatou com João aconteceu apenas um minuto depois. O time das 3 Fronteiras não se abateu, e com o apoio da torcida, foi pra cima, e conseguiu o gol da vitória em jogada de Léo Evangelista que resultou em penalidade máxima, após Richard tocar a bola com a mão dentro da área.
Trentin foi o encarregado da cobrança e colocou o Foz Cataratas na frente do placar. Os catarinenses tentaram empatar com o goleiro linha. Mas, o Foz Cataratas fez uma marcação implacável e manteve o resultado até o final da partida.
Foto: Nilton Rolin