Reconhecida por desenvolver estratégias inovadoras no relacionamento com o mercado brasileiro de genética suína, a Topigs Norsvin acaba de lançar o projeto “Parceiras de Valor TN”, um projeto que dá vez e voz às boas experiências de parceiros e colaboradores.
“Estimular a interação, visando construir percepções, valores e experiências práticas. Este é o objetivo do projeto, através do qual estaremos apresentando ao mercado, semanalmente depoimentos de clientes, parceiros e colaboradores. Esta ação vai veicular todas as semanas, durante 2019, um depoimento diferente, estimulando o sentido de pertencimento e mostrando que estas experiências crescem e podem ser multiplicadas. Ampliar a sensação de fazer parte do seleto grupo de pessoas que constroem a suinocultura de amanhã”, explica o diretor de Negócios e Marketing, Adauto Canedo Júnior.
Segundo Adauto Canedo, as mídias sociais e novos canais de comunicação estão nivelando o diálogo e interação entre pessoas e empresas. “As redes sociais, colocam empresas e clientes no mesmo patamar. Nossa preocupação é agilizar essa troca de experiências e percepções através de um canal aberto à participação de todos os pontos de contato com a marca Topigs Norsvin”, observa.
Os primeiros depoimentos semanais começaram a ser veiculados em janeiro, com resultados excepcionais, na avaliação da Coordenadora de Marketing da Topigs Norsvin, Letícia Pessini. “São manifestações espontaneas e embasadas em experiências concretas, que sedimentam parcerias internas e externas e rendem um feedback extremamente positivo”, resume Letícia Pessini.
Assessoria