A Havan está otimista com as últimas notícias de desenvolvimento no País e projeta um crescimento de 40% nas vendas de Páscoa, se comparado ao resultado do mesmo período no ano passado. A expectativa tem se mostrada verdadeira desde que os chocolates começaram a chegar nas 123 lojas espalhadas pelo Brasil.
De acordo com o gerente de compras de produtos, Aldemir Souza, entre os motivos para um crescimento acima do esperado pela maioria do varejo, estão a variedade de chocolates de Gramado, conhecidos por seus diferenciais, trufados, caixas de bombons diversas, mais cacau em alguns ovos, forma de pagamento facilitada em até 10 vezes e uma campanha de marketing em 3D, com a imagem do empresário Luciano Hang, que está agradando em cheio crianças e adolescentes.
Para está Páscoa, a Havan comprou aproximadamente 2,3 milhões de caixas de bombom e 2,5 milhões de barras de chocolate. Isso sem contar os diversos tamanhos e marcas de ovos, coelhinhos e outros itens que agradam na data mais doce do ano.
Itens que não devem sobrar nas prateleiras. De acordo com uma pesquisa da Associação Brasileira das Indústrias de Chocolates, Amendoim e Balas (ABICAB), de cada 10 brasileiros, 7 consomem chocolate. O estudo, realizado pelo IBOPE Inteligência, mostra que 75% da população consomem o alimento e 35% não troca o chocolate por outra comida ou bebida.
Encontre a Havan mais próxima: https://cliente.havan.com.br/Portal/Filiais/Lojas
Assessoria