Uma menina de oito anos foi encontrada morta pela Polícia Militar, no início da madrugada desta quinta-feira (11), em Guaíra.
De acordo com a Polícia, um parente da garotinha compareceu no Destacamento, dando conta de que Sara Emanuela, que estava desaparecida desde a tarde de quarta-feira (10), estava morta na residência onde morava.
Uma equipe foi ao endereço, no Jardim Cataratas, e se deparou com um tio da criança, que estava com o corpo dentro do banheiro, com o chuveiro ligado, gritando para que ela voltasse. Os agentes perceberam um corte no pescoço da menina.
Nos fundos da residência, os policiais localizaram um adolescente de 17 anos, deitado em uma cama, coberto. Após ser detido, ele confessou ter matado Sara, após aplicar um golpe “mata leão”, em seguida golpeando-a no pescoço com uma faca. Disse ainda que tirou as roupas da menina, que estavam sujas, pois ela havia feito as necessidades fisiológicas nas vestimentas, e que deu banho no corpo dentro do banheiro.
Foi solicitado o apoio do SAMU, que constatou o óbito de Sara Emanuela. O adolescente, primo da vítima, foi apreendido e encaminhado, juntamente com seu pai à Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Costa Oeste News