Morreu às 22h10 de segunda-feira (8), Jeferson Alan Pires dos Santos, de 22 anos, que estava internado desde domingo (7) na UTI do Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, após ser atropelado por um carro na Avenida Tancredo Neves.
O jovem trabalhava de garçom em um bar próximo ao local, quando percebeu uma briga em um ponto de ônibus. Jeferson tentou separar a confusão, quando um dos envolvidos entrou no carro e causou o atropelamento. As informações são do irmão da vítima. Outras testemunhas relataram que o motorista de um carro prensou a vítima contra uma mureta.
“Alguns falam que tinha briga lá, porque um carro bateu no outro, e o cara entrou no carro, avançou para frente e deu ré para matar quem estava batendo nele. Os que estavam brigando de verdade saíram, meu irmão ficou e acabou batendo nele”, disse Eli Júnior, irmão da vítima.
O veículo envolvido na morte foi encontrado pelo GDE em uma residência do bairro Jardim Das Laranjeiras. O motorista, de 31 anos, suspeito pelo atropelamento foi preso pela Polícia Civil em Cascavel, em um ônibus com destino a cidade de Itajai (SC).
Os investigadores do GDE buscaram o homem em Cascavel. O Delegado Francisco Sampaio realizou o flagrante. O veículo encontra-se no pátio da 6ª SDP.