A Polícia Militar prendeu Jonathan Souza da Silva, o segundo suspeito do latrocínio contra o taxista Laurindon Teodoro Colombelli, ocorrido no dia 26 de março. Jonathan estava foragido e foi preso enquanto fazia compras em um mercado no bairro Morumbi, na noite de quinta-feira, 4. Segundo informações da Polícia Militar, a prisão foi feita por um policial que voltava do trabalho, após o expediente.
O primeiro suspeito ao ser preso afirmou que Jonathan foi o responsável pelo disparo que tirou a vida do taxista. O delegado Dr. Francisco Sampaio disse em entrevista coletiva que as imagens registradas por câmeras de segurança comprovam a versão.
O crime aconteceu no dia 26 de março após os suspeitos pedirem uma corrida entre a Vila Portes e o Ouro Verde, na região do Porto Meira. Próximo ao trevo do Boicy os suspeitos anunciaram o assalto, o taxista tentou sair do carro quando foi atingido nas costas por um disparo de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A Polícia Civil capturou o primeiro suspeito em flagrante e Jonathan vinha sendo procurado desde então. Imagens de câmeras de segurança ajudaram na identificação dos suspeitos.