Começo de uma nova estação. Nesta quarta-feira (20) começou o outono. Mas no Foz FC continua tudo na mesma. O time enfrentou ao Toledo jogando no Estádio do ABC, e repetiu o que virou norma nesta temporada: mais uma vez não marcou gol.
Com o ataque do Foz FC passando em branco, e tendo no Toledo uma equipe também de atuação muito fraca, o 0 x 0 foi o resultado natural.
Para os poucos torcedores que optaram em ir assistir a partida, apenas restou o lamento de ver o time da fronteira carimbar sua queda para a segunda divisão do Paranaense em 2020.
Matematicamente rebaixado? Ainda não! Mas para fugir da degola precisa uma combinação de resultados e fatores, entre eles o Foz vencer ao Athlético neste final de semana em Curitiba e ao Operário de Ponta Grossa na última rodada em Foz do Iguaçu. Mas só vencer as duas não basta. Outras equipes, como Londrina e Athletico não podem mais somar pontos.
Na prática o Foz FC, que ao longo de toda a competição só conseguiu fazer um gol, na cobrança de pênalti, no mínimo duvidoso, agora só espera chegar a tabela da divisão de acesso no próximo ano.
O Toledo depois de conquistar a Taça Barcímio Sicupira, continua sem vencer nesta segunda fase do estadual.
No domingo o Toledo joga em casa diante do Londrina no Estádio 14 de Dezembro às 16h e o Foz FC vai à Curitiba para no sábado enfrentar o Athletico na Arena da Baixada às 18h.
RESULTADOS DA RODADA
Foz Fc 0 x 0 Toledo
Maringá 1 x 2 Londrina
Cascavel CR 1 x 0 Coritiba
Athlético 3 x 0 Operário
Nesta quinta-feira (21) serão realizados os jogos:
FC Cascavel x Rio Branco
Paraná x Cianorte
Foto: Abel da Banca