A Polícia Militar do Paraná prendeu na manhã de domingo (3) em um albergue de Foz do Iguaçu, o homem acusado de matar a própria mãe. O crime aconteceu no final de janeiro deste ano, na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.
Kelvin Willian Martins de Almeida, de 26 anos, foi reconhecido através de uma foto em uma reportagem sobre o caso. O denunciante chamou a polícia, que chegou ao local a tempo de prender o suspeito.
Ainda segundo os policiais, Kelvin teria simulado ter problemas mentais na hora da abordagem. Ele foi detido e levado a Delegacia da Polícia Civil em Foz do Iguaçu.
Caso
O corpo de Maria dos Santos Martins, de 66 anos, foi encontrado pela Polícia Militar dentro do banheiro de sua residência, no Bairro Adelino Simioni, em Ribeirão Preto (SP), com várias marcas de facadas pelo corpo. A polícia chegou no local após vizinhos estranharem o forte cheiro que vinha da casa da vítima. Na residência morava a mãe e o filho. De acordo com a Polícia Civil o homem sofre de esquizofrenia. Kelvin Willian Martins de Almeida fugiu em seguida e era procurado pela polícia. Em 28 de janeiro a Justiça expediu um mandado de prisão contra o suspeito.