Gols? Só do adversário. O Foz FC perdeu mais uma em casa. Desta feita para o Cascavel Clube Recreativo pelo placar de 2 x 0.
Numa fraquíssima apresentação técnica, o time comandado por José Negreiros foi batido diante de um diminuto público presente ao Estádio do ABC na noite desta quarta-feira (30).
Na primeira etapa aos 15 minutos num chute cruzado de Sassá o goleiro Felipe espalmou errado, colocando a bola na cabeça de Cristiano, que abriu o placar fazendo 1 x 0.
Com pouca criatividade, o Foz FC quase nada criou ofensivamente, e quando chegava as conclusões eram de baixa qualidade, não exigindo nenhuma defesa difícil do goleiro Marcos Paulo.
No começo do segundo tempo a primeira oportunidade clara de gol para o Foz FC, mas desperdiçada pelo meia Douglas. Logo em seguida o Cascavel CR deu o troco com jogada perigosa no ataque. Parecei que o nível técnico e as emoções seriam melhores.
Ledo engano. O segundo tempo também foi arrastado. Principalmente do lado do time da casa que errou uma enormidade de passes, com isso aumentando o desgaste físico a cada vez mais caindo no rendimento técnico.
Aos 13 minutos da segunda etapa, depois da cobrança de arremesso lateral, a zaga tirou mal da área, a bola foi ajeitada para Djair bater no canto, fazendo 2 x 0 para o time do Cascavel.
Daí por diante o Cascavel CR se postou para jogar no erro do Foz FC, que atacava mais pelo lado esquerdo, mas não conseguia o arremate ao gol, permitindo os contra-ataques do time adversário.
Ao final do jogo, com o placar adverso em 2 x 0 e o time não ter conseguido marcar um único gol em 4 jogos, a pequena torcida presente protestou vaiando a equipe, que tem seus dois próximos compromissos pela Copa Barcímio Sicupira fora de casa.
O primeiro contra o FC Cascavel, o outro representante daquela cidade, neste próximo sábado e depois no domingo seguinte em Paranaguá contra o Rio Branco.
OUTROS RESULTADOS DA RODADA
Operário 0 x 1 FC Cascavel
Londrina 2 x 1 Rio Branco
Cianorte 1 x 0 Maringá
Toledo 0 x 0 Paraná
Atlético 1 x 2 Coritiba