O tempestade na tarde de quinta-feira (17) em Foz do Iguaçu, causou estragos em várias regiões da cidade, derrubando árvores em casa e veículos.
De acordo com a Copel, houve interrupção de fornecimento de energia elétrica em 10.599 unidades consumidoras (residências e comércios).
Foram 16 atendimentos de árvores caídas recebidos pela Defesa Civil, um sobre residência, repassada ao Corpo de Bombeiros. Três caíram sobre cabos elétricos e foi encaminhado para a Copel. O forte vente derrubou 12 árvores e galhos, dois sobre veículos.
A forte chuva alagou pontos da Avenida Juscelino Kubitschek, na região do Bairro Portes, onde um veículo precisou ser removido com guincho.
O volume de chuvas foi de 18 milímetros na Região Norte, 8 milímetros na região do Bairro Morumbi e 27 milímetros no Porto Meira.
Os atendimentos foram atendidos pela Coordenadoria Municipal de Defesa Civil que engloba, Corpo de Bombeiros, Copel , Guarda Municipal , Equipes da Secretaria do Meio Ambiente, da Empresa Vital e Ecoverde.