Foz Cataratas Futsal deu adeus à Liga em jogo emocionante

Emocionante. Principalmente o final do tempo regulamentar entre Corinthians x Foz Catarata Futsal na noite desta segunda-feira, 22 no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques na capital paulista.

O Corinthians chegou a estar vencendo por 4 x 1, quando o Foz Cataratas buscou o empate e levou a partida para a prorrogação;

O Corinthians saiu na frente, restando 9.36 para o final do primeiro tempo, Wilde balançou a rede pela primeira vez na noite. O time Paulista ampliou a vantagem com mais um gol de Wilde, quando restavam 7 minutos para o final da primeira parte da partida.

No intervalo com 2 x 0 contra, o técnico Cigano ajeitou a equipe iguaçuense que voltou melhor para o segundo tempo. Quando restavam 9.35 para o final, Canabarro fez o primeiro gol do time da fronteira em cobrança de falta.

Quando era esperada a reação em busca do empate, o time acabou se abrindo, se desorganizou na quadra e permitiu dois gols ao time paulista, através de Renatinho e Wilde mais uma vez.

Restavam 7 minutos. O pequeno público que se fazia presente na capital paulista acompanhando o jogo, já cantava a vitória e com isso a classificação do Corinthians.

A reação do Foz Cataratas começou com um gol de Vini validado pela arbitragem, mesmo com toda a contestação dos paulistas alegando que a bola não teria cruzado totalmente a linha fatal.

Restavam 5.24 para o final da partida. Um minuto depois Jamur pegou um rebote e bateu forte, vencendo ao goleiro Obina, deixando o placar em 4 x 3. Daí por diante era o tudo ou nada em busca do empate e foi o que o Foz Cataratas conseguiu, em mais um gol de Cabanarro, quando restavam menos de dois minutos para o encerramento.

Com o empate em 4 x 4 no tempo normal, somado ao empate de 2 x 2 no jogo de ida no Ginásio Costa Cavalcanti, a decisão foi para a prorrogação, onde o Corinthians tinha a vantagem do empate por ter acumulado melhor campanha na primeira fase.

O primeiro tempo da prorrogação terminou em 0 x 0. Para a segunda etapa o técnico Cigano lançou mão mais uma vez do goleiro linha, já que somente a vitória interessava. Mas o time da fronteira não conseguiu superar a marcação e o final foi de igualdade na prorrogação, o que classificou o Corinthians, para enfrentar ao Pato Futsal nas quartas-de-final.

Sair da versão mobile