Cochilou e tomou uma sapatada. O Foz Cataratas Futsal jogando em Marechal Cândido Rondon nesta sexta-feira, 3, pela Liga Nacional, foi derrotado pela Copagril com o placar de 4 x 0.
A partida no Ginásio de Esportes Ney Braga teve um primeiro tempo com mais equilíbrio. Com menos de 4 minutos de jogo, Barbosinha fez 1 a 0, numa cochilada de Canabarro na marcação em cobrança de tiro esquinado, não percebendo o deslocamento do atleta da Copagril que ficou sozinho para marcar o gol de abertura.
O placar só teve alteração com 5 minutos jogados na segunda etapa, quando Vilela recebeu um lançamento longo, derivou para a esquerda e disparou o chute. A bola ainda desviou em Léo Costa e entrou, decretando 2 x 0.
O Foz Cataratas, já carregado de cartões amarelos, Venâncio na primeira etapa, e Jamur, Hugo, Felipinho e Feitosa na segunda etapa, tinha dificuldades em impor marcação.
Restando 4.50 para o final da partida, Suelton arrancou do setor defensivo com facilidade e construiu a jogada para Barbosinha ampliar para 3 x 0.
Faltando 4 minutos para o encerramento o Foz Cataratas na cobrança de lateral perdeu a jogada e de dentro de sua área Biel fez o giro de primeira e acertou as redes determinando o placar final de Copagril 4 x 0 Foz Cataratas.
Com a vitória a Copagril chega a 22 pontos ganhos e o Foz Cataratas Futsal se mantém com 19.
O Foz Cataratas volta à quadra nesta terça-feira, 7, quando recebe o Matelândia pelo Campeonato Paranaense.