Pela terceira rodada consecutiva a equipe do Foz Cataratas/Coritiba empata pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A1, jogando em casa contra o Rio Preto-SP.
As iguaçuenses abriram o placar aos 37 minutos do segundo tempo com a zagueira Bruna Amarante, mas jogando com 10 atletas após a expulsão da zagueira Auinã dois minutos após abrir o placar, cederam o empate aos 46 minutos com uma bola que bateu na própria Bruna Amarante e entrou.
Após sofrer o gol o Rio Preto se lançou ao ataque e aos 39 minutos a zagueira Auinã do Foz parou o lance com falta em que a arbitragem aplicou o segundo cartão amarelo a atleta e a excluiu da partida.
Daí em diante foi um jogo e ataque contra defesa, até que aos 46 minutos a bola foi cruzada na área desviando na zagueira iguaçuense e acabou morrendo no fundo do gol.
As comandadas pelo técnico Ivan Carlos Alves, precisam voltar a vencer para se manterem vivas na competição. Na próxima terça-feira 17, às 15h00, voltam a jogar, desta feita no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, diante do Flamengo.
Foto: Chrisatian Rizzi