Buscando a reabilitação no Campeonato Brasileiro Feminino A1, o Foz Cataratas/Coritiba recebe nesta quinta-feira, 21, às 20h no Estádio Pedro Basso em Foz do Iguaçu, a equipe do Vitória de Santo Antão pela última rodada do primeiro turno da competição.
Com 5 pontos ganhos o time da fronteira ocupa a sexta colocação do grupo 2, enquanto as pernambucanas estão na oitava posição com dois pontos ganhos.
Diante de vários problemas de lesão, o técnico Ivan Carlos Alves levará a campo uma equipe com algumas mudanças, já que não poderá contar com sete atletas que estão entregues ao departamento médico. “Temos um elenco forte e quem entrar terá que dar o máximo dentro de campo para ajudar suas companheiras, o Foz é muito grande e tem que estar sempre no topo da tabela”, explicou o treinador.
Para a capitã da equipe Verônica Riveros, essa é a hora de reagir para começar a subir na tabela de classificação. “Sabemos que é um momento delicado que estamos passando, mas tenho certeza que com o apoio do nosso torcedor podemos reverter essa situação”, garantiu Verônica.
A partida marca a estreia de Ivan Carlos Alves no comando técnico da equipe, em substituição a Roberto Costa que se desligou recentemente da função.
Em colaboração com Christian Rizzi