Durante uma briga, a mulher pegou uma arma e atirou contra o marido. Um dos tiros acertou um bebê de dois anos, filho do casal. O crime aconteceu às 19h30 de quinta-feira (17), em uma casa da Rua Pinhão, na Vila Miranda, região do Bairro Três Lagoas, em Foz do Iguaçu.
Uma equipe do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil foi até o local e encontrou Marco Antônio dos Santos Rocha, de 34 anos, com ferimentos à bala no abdômen e nas costas. Socorristas do Siate atenderam a vítima, que foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal Germano Lauck.
A criança ferida foi levada por vizinhos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) João Samek, antes da chegada dos socorristas.
Enquanto era socorrido, Marco, conhecido como “Buiu”, contou que os tiros foram disparados pela esposa, Sônia Capitani, de 30 anos, que foi presa em flagrante. Ela pode ser acusada por dupla tentativa de homicídio.
Sônia foi detida e levada para a Delegacia da Polícia Civil, onde contou que efetuou os disparos para se defender de uma agressão, mas não tinha a intenção de matar.