A Delegacia de Homicídios registrou uma noite violenta no último domingo (13), em Foz do Iguaçu. Foram três homicídios em diferentes bairros da cidade.
O primeiro crime foi registrado pela Polícia Militar às 20h30, na Rua Nestor Francisco, no Bairro Cidade Nova. No local, as autoridades foram informadas que um homem foi baleado e estava caído na rua. O peritos da Polícia Civil identificaram a vítima como Ivonei Pereira da Silva, de 33 anos, executado com quatro tiros de revólver.
A mulher de Ivonei, contou que ele teria aceitado levar um carregamento de maconha para o estado de São Paulo, mas que perdeu a droga. Como não repassou a dinheiro ao dono, acabou pagando com a vida.
Homicídio II
Por volta das 22 horas, um jovem identificado como Bruno Francois da Silva Niveyro, de 23 anos, foi a segunda vítima do domingo.
Bruno estava na Rua Salto Deodoro, no Jardim Cataratas, a poucos metros da aduana brasileira com a Argentina. O assassino chegou e atirou várias vezes contra a vítima, que saía de dentro de um Corsa.
O criminoso esperou Bruno chegar em casa e antes de descer do carro foi atingido no tórax, abdômen e braço. Bruno tentou fugir, mas bateu no muro de um vizinho. O Siate foi acionado, mas a vítima já estava morta.
Testemunhas relataram que o assassino fugiu do local a pé, em direção a Avenida Mercosul.
Homicídio II
O terceiro Homicídio da noite foi registrado na região nordeste de Foz do Iguaçu, às 22h15. Valdomiro Linck, de 61 anos, estava em frente a um bar onde morava, na Rua Sebastião Ribeiro, no Jardim Dourado.
A agressor chegou comum afaca e atacou a vítima que estava sentada em uma cadeira. Foram pelo menos oito golpes. O Siate foi até o local, mas os socorristas constataram que o homem já estava morto.
A Polícia Militar foi até o local, onde já havia ido cerca de uma hora antes atender a uma ocorrência de direção perigosa e perturbação do sossego. O local foi isolado pelos militares, até a chegada dos peritos da Polícia Civil.