Mais duas vítimas da chacina do Portal da Foz morreram nesta madrugada. Vinicius Weslley Carneiro dos Santos e Daniel Silva Dargas, que estavam internados desde a madrugada de quinta-feira, 10, em estado grave não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito neste fim de semana. Além deles, outras duas pessoas morreram no dia do crime.
O crime ocorreu por volta das 4h da manhã de quinta-feira, 10, na rua Papagaios, esquina com a Mineirão, no Portal da Foz, onde três adolescentes, menores de idade, foram baleados. Segundo a polícia, as características sugerem execução. Um deles morreu durante o atendimento médico, os outros dois foram encaminhados ao pronto socorro em estado grave. O assassino, enquanto fugia, ainda atirou e matou um vigilante que trabalhava na região.
A chacina ocorreu na semana em que a polícia civil encerrava uma operação chamada “Gangues do Portal”, onde prendeu um homem apontado como comandante do tráfico naquela região. A polícia não informou se a chacina tem relação com a investigação.