Presente ruim. A direção do Foz Cataratas Futsal optou em não cobrar ingressos para o jogo desta terça-feira, 1, Dia do Trabalho, como maneira de homenagear a torcida.
Claro que a opção foi em decorrência de alguns fatores, entre eles de ser partida pelo Campeonato Paranaense num feriadão. Mas a proposta foi bacana e um bom número de torcedores compareceram ao Ginásio Costa Cavalcanti.
O problema que o time mais uma vez não “entregou o produto prometido”. Foi derrotado em casa pelo Palmas pelo placar de 3 x 0, com gols de Flavinho, João e Tibagi.
Como para 2018 uma das metas colocadas pela direção é a conquista do campeonato Paranaense, é óbvio que a equipe precisa melhorar os resultados, mesmo considerando a fórmula que tem em toda a primeira fase apenas a definição dos 8 melhores entre as 13 equipes participantes, para depois em mata-mata ir decidindo a passagem para a próxima fase.
O Foz Cataratas terá agora no sábado, 5, seu próximo compromisso na Arena Jaraguá contra a equipe de Jaraguá do Sul–SC, pela Liga Nacional. Depois pelo Campeonato Paranaense jogará no dia 9 contra o Matelândia, também fora de casa.