Nada bom. O resultado desta terça-feira pela série ouro de futsal para o Foz Cataratas Futsal não foi o esperado. A equipe foi batida pelo placar de 4 x 2 pela Copagril em Marechal Cândido Rondon, no Ginásio Ney Braga.
Para o time comandado por Paulinho Sananduva, a vitória em casa foi construída aproveitando os erros do Foz Cataratas, com gols marcados por Vilian, Barbosinha, Biel e Vilela. Descontaram para o time da fronteira, Léo Costa e Jamur.
A equipe do foz Cataratas agora volta sua preparação para o compromisso deste sábado, 28, quando no Ginásio Costa Cavalcanti enfrenta o Tubarão de Santa Catarina, em partida pela Liga Nacional.
Neste próximo compromisso em casa, o principal reforço do time não poderá se fazer presente. O torcedor não poderá acompanhar o jogo, devido a punição imposta pelo Tribunal da Liga, determinando que o Foz Cataratas tenha que atuar com “portões fechados”, devido a tumulto ocorrido contra torcedores do Joinville, em compromisso no dia 4 de novembro do ano passado.