A Prefeitura de Foz do Iguaçu disponibilizou esta semana, um novo mecanismo para solicitação de manutenção na iluminação pública.
No site do Município (www.pmfi.pr.gov.br), o cidadão pode requerer a troca de lâmpadas queimadas, implantação de iluminação, relatar os locais que estejam ficando com luzes oscilando ou acesas durante o dia, ocorrências de furto, além de outros serviços.
Para ter acesso ao formulário de manutenção, basta acessar o site da prefeitura, deslizar até a parte inferior da tela e clicar no banner “Tem lâmpada queimada na sua rua?”.
No formulário, informe os seus dados pessoais para a efetivação do cadastro, preencha a localização da ocorrência e o tipo. Se desejar, descreva algumas observações e clique em “confirmar”.
As informações serão repassadas para o setor de manutenção de iluminação pública, que poderá resolver o problema em até 48 horas, a depender do tipo de solicitação.
Os pedidos de manutenção, também podem ser feitos pelos telefones: 3521-1704 e 3521-1709.
Atualmente, o Município conta com oito equipes que trabalham diariamente na manutenção da iluminação publica.
AMN