Só no começo de março. O Foz FC volta aos gramados no dia 4 de março quando no ABC recebe ao Cascavel, pela primeira rodada da segunda Copa, a Caio Júnior.
Depois do empate no tempo normal na tarde chuvosa deste domingo, a equipe iguaçuense não se classificou à final da Taça Dionísio Filho, ao ser derrotada nas penalidades máximas pelo placar de 4 x 2.
No tempo normal de jogo o Foz FC saiu na frente aos 17 minutos da primeira etapa, após a cobrança de escanteio através de Douglas, o desvio de Leandro Silva, completado de peixinho por Luccas Brasil.
Mas para o início da segunda etapa o Coritiba alterou a forma de jogar e forçando as laterias, impedindo as saídas de jogo do Foz foi tendo mais volume de jogo e chegou ao empate aos 14 minutos.
Em jogada de Alecsandro pelo meio, serviu a Júlio Rusch, que por sua vez num desvio de calcanhar permitiu a chegada e conclusão para o gol através de Kady, que tinha ingressado no começo do segundo tempo.
Com o empate no tempo normal, a definição da vaga para a final foi nas penalidades máximas, onde o Coritiba conseguiu ser mais eficiente.
O Coritiba decidirá no próximo domingo na capital do Estado, diante do Rio Branco de Paranaguá, que empatou no tempo normal com o Atlético na Arena da Baixada, e venceu nos pênaltis pelo placar de 6 x 5.
* Foto: Roger Meireles