Carnaval da Saudade caiu no gosto do iguaçuense


Foliões e foliãs de todas as idades transformaram a Rua Marechal Deodoro na rua mais alegre e animada da cidade no domingo (11) e na terça-feira (13). O Carnaval da Saudade completou 13 anos e sem dúvida caiu no gosto da população iguaçuense e de turistas que procuram folia na cidade. Famílias inteiras foram ao centro para brincar o carnaval.

Com muitas cores, fantasias, confete e serpentinas o local ganhou vida e fez desta edição do Carnaval da Saudade a melhor da história. Cerca de sete mil pessoas passaram pelo evento que fez parte do segundo dia da programação do Carnafalls 2018.

Concurso

O “momento fofura” do Carnaval da Saudade ficou por conta do desfile e concurso das melhores fantasias nas categorias infantil e infanto-juvenil. As crianças e os pais capricharam na caracterização dos filhos e promoveram um verdadeiro festival de originalidade na passarela do Carnaval da Saudade. O concurso teve mais de 70 inscritos e foi muito difícil para os jurados eleger os três melhores de cada categoria.

Categoria infantil

1° Valentina, vestida de pequena sereia,
2° Monique, fantasiada no Bloco da Alegria,
3° Igor, de homem-aranha.

Categoria infanto-juvenil

1° Sabrina, trajada de Unicórnio,
2° Geovanna, Katy Perry
3° Heloisa, de Cleopatra.

Imagens: PMFI

Sair da versão mobile