Dois policiais militares ficaram feridos sem gravidade no começo da manhã deste domingo (11) em um acidente na Avenida Juscelino Kubitschek, altura do Jardim América, em Foz do Iguaçu.
Eles participavam de uma acompanhamento tático a uma motocicleta ocupada por dois indivíduos, que se recusaram obedecer à ordem de parada, e a fuga estendeu-se por aproximadamente 20 km percorrendo vários bairros e terminando depois com o choque da viatura, uma Van de turismo e a queda dos fugitivos.
Os dois indivíduos que estavam na motocicleta foram identificados como Gustavo Fedato de 20 e Guilherme Augusto Martins Silva de 23 anos; eles também ficaram feridos mas sem necessidade de encaminhamento médico.
A colisão entre a viatura Duster e uma Van de turismo aconteceu no momento em que era feito o retorno na altura do Ceasa, os dois ocupantes da moto acabaram caindo no mesmo momento em que acontecia a colisão.
Os dois policiais militares foram encaminhados para o pronto-socorro do hospital municipal. uma preocupação a mais nesse caso é o fato do sistema de air bag do veículo dos policiais não ter acionado com uma colisão que praticamente destruiu a parte frontal do veículo e fez com que a policial que estava no banco do carona bate a cabeça no para-brisa.
Os dois detidos já tem passagens pela policia, o piloto inclusive por direção perigosa que terminou também em acidente com viatura da PM.