Esta semana a funerária responsável em recolher corpos de mortes violentas na região de Cidade do Leste, entrou em contato com a Rádio Cultura informando que o corpo de um rapaz estava no local à espera de reconhecimento. As autoridades paraguaia acreditavam se tratar de um brasileiro, sendo que não havia registro de desaparecimento naquela região do país.
Na tarde de sexta-feira (2), através de uma imagem do corpo onde aparece o braço tatuado, uma amiga da família de um rapaz de Foz do Iguaçu entrou em contato com a emissora, informando que poderia se tratar de Misael Pereira, de 21 anos. O rapaz morador de Foz desapareceu em dezembro do ano passado, onde era conhecido pelo apelido de “Bill”.
No mesmo dia a família de Misael foi até a funerária na cidade de Presidente Franco e reconheceu o corpo, confirmando a identidade. Ainda na sexta-feira, a família deu início ao processo de liberação do corpo e translado ao Brasil. Na manhã de sábado (3), a Central de Lutos de Foz do Iguaçu ainda não havia registrado a entrada do corpo.
A polícia investiga a causa da morte. O corpo foi encontrado na margem paraguaia do Rio Paraná.
Paraguai pede ajuda para identificar corpo encontrado no Rio Paraná