Novo empate em casa. E desta feita sem ter um bom desempenho na partida. Se diante do Londrina o torcedor aplaudiu a apresentação e o esforço, mesmo como o placar de igualdade, na noite desta quarta-feira, 24, diante do Toledo saiu sem empolgação.
Com pouquíssimas finalizações no jogo e sem encontrar alternativas de superar o posicionamento do Toledo, o Foz FC não teve profundidade nas jogadas e muita dificuldade de criar jogadas, desde a saída de bola e com muita ligação direta nos chutões dos zagueiros.
Com isso a partida tecnicamente deixou a desejar. O Toledo conseguia concatenar um pouco melhor as jogadas no seu setor de meio campo e criou um número superior de oportunidades de gol.
O Toledo saiu na frente do placar na segunda etapa em jogada pela direita com o cruzamento preciso de Filipi que encontrou Wayni na frente do goleiro Júlio César, e este colocou na rede escorando com o pé esquerdo.
O treinador do Foz FC Allan All colocou no jogo o lateral Lucas Garcia, que em jogada pela direita entrou na área e foi derrubado pelo zagueiro Renan Dutra. O árbitro Anderson Iraci Guimarães marcou a penalidade máxima, que foi bem batida pelo Luccas Brasil, decretando o empate aos 33 minutos da segunda etapa.
Com o placar o Foz FC soma 2 pontos em dois jogos. No próximo domingo enfrenta o Prudentópolis fora de casa, em partida que já determina a metade desta Taça Dionísio Filho e na sequencia terá o Rio Branco em Paranaguá
Público pagante para o jogo Foz FC x Toledo anunciado foi de 866 e o total de pessoas presentes de 945, para uma renda de R$ 17.850,00.
Nos demais jogos da rodada o placar foi:
Londrina 2 x 0 Maringá;
Cascavel 2 x Prudentópolis
Paraná 0 x 3 Atlético
Cianorte 2 x 0 União
A rodada será complementada nesta quinta-feira, 25, com a partida Coritiba x Rio Branco.