Um triangulo amoroso envolvendo dois irmãos e uma jovem, terminou em uma tragédia no pacato distrito de Vista Alegre, no interior do município de Missal, no final da tarde de quinta-feira (11), quando um homem e mulher foram mortos à facadas.
O autor do crime teria chegado à residência do irmão mais novo e desferido vários golpes de faca no casal. O irmão agressor, que mora na mesma comunidade, fugiu em seguida para a própria casa, onde foi preso pela Polícia Militar meia hora depois.
Quando os policiais chegaram ao local do crime o casal já estava morto. As vítimas foram identificadas como Levino Gossman de, 56 anos e Cristiane Aparecida Moreira de Siqueira, de 26 anos.
O irmão mais velho, Dalci Gossmann, de 61 anos, confessou ter matado o irmão, por não aceitar o romance. Em depoimento prestado à Polícia Civil, o acusado contou que foi casado com Cristiane, que é mãe de duas criança de um outro casamento.
Haviam vários boletins de ocorrência policial, relatando ameaças feitas por Dalci, inclusive com solicitação de medida protetiva. Dalci foi preso com a faca utilizada no duplo homicídio.