Na manhã desta quarta-feira (13) o vereador de Foz do Iguaçu, Marcio Rosa (PSD) se dirigiu até a Delegacia de Polícia onde foi aberto um Boletim de Ocorrência contra o presidente da Câmara de Vereadores, Rogério Quadros (PTB), por temor à vida.
Na sessão acontecida ontem (12) Márcio Rosa (PSD) fez cobrança em seu pronunciamento na Tribuna da Câmara em relação à procedimentos tomados pelo presidente da casa, Rogério Quadros (PTB).
De acordo com o relato na Delegacia de Polícia na manhã desta quarta-feira (13) o presidente teria feito ameaças ao vereador Márcio Rosa (PSD), em virtude da manifestação na tribuna.
Márcio Rosa (PSD) acusa o presidente da casa de leis do município de Foz do Iguaçu de ameaçá-lo dentro do gabinete, de “forma intransigente e autoritária” dizendo: “Isso não vai ficar assim. Vou procurar pessoas e tomar providências”.
Na queixa prestada o vereador Márcio Rosa (PSD) afirma que “diante disso temendo por sua vida e integridade pede providências da autoridade policial”. A Cultura tentou ouvir o presidente da Câmara sobre a queixa.
Veja o Boletim de Ocorrência feito na delegacia: