Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado na rodovia PR 495, próximo à Maralúcia, por volta de 19hs deste domingo. A colisão frontal e envolveu um veículo Vectra que seguia em direção a Missal e um Saveiro que voltava dos balneários da região, ambos com placas de Medianeira.
O veículo Vectra foi obrigado a sair à direita da pista para evitar uma colisão frontal com um veículo Gol que forçava uma ultrapassagem. Neste movimento o Vectra caiu na canaleta de drenagem na margem da via, o movimento para retornar a pista faz com que o condutor perdesse o controle da direção, rodando na pista sendo atingido na lateral direita pela Saveiro, matando Debora Pieretti Ferreira, 29 anos, passageira do Vectra instantaneamente. O condutor do Gol teria fugido do local sem prestar socorro.
Socorristas do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionados para atender as vítimas. Os ocupantes da Saveiro Isidoro Royer 25 anos e Fabiano Bizarro 21, ficaram presos às ferragens e o Corpo de Bombeiros precisou usar o desencarcerador para a remoção das vítimas. O condutor do Vectra também foi socorridos e levados ao hospital.
Por volta de 21hs, o plantonista do IML de Foz do Iguaçu, que havia sid acionado para o recolhimento do corpo de Debora, foi informado que uma das vitimas socorridas havia falecido no Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz em Medianeira, seria o ocupante do Saveiro, e foi socorrido em estado grave. Ele foi identificado como Isidoro Royer, os demais permanecem internados em estado grave.
O único policial da Polícia Rodoviária Estadual encarregado de patrulhar mais de 400km, precisou permanecer no local do acidente por mais de 4 horas até que todos os procedimentos fossem concluídos e os veículos removidos.