Completa. A comissão técnica que terá a responsabilidade de comandar o Foz do Iguaçu FC no Campeonato Paranaense de 2018 está com todos seus integrantes definidos.
Inicialmente a diretoria do Foz FC anunciou que Allan All continuaria como treinador, sendo auxiliado por José Negreiros, bem como a continuidade do trabalho do fisioterapeuta Anderson Kirihara. Mas falta o anúncio do responsável pela preparação física da equipe.
Pelo que apuramos será confirmado nesta função o professor Dedé de Oliveira, que já esteve atuando ao longo da Taça Paraná neste ano. Havia dificuldades na renovação de contrato, mas as partes chegaram a um acordo e assim os principais cargos da comissão estão agora com todos os seus integrantes definidos.
A primeira fase de trabalhos tem data marcada para iniciar no dia 2 de dezembro, parando depois para os feriados no final de ano, recomeçando dia 3 de janeiro para a estreia no Campeonato Paranaense em 21 de janeiro.
O elenco deverá contar com a base que atuou no sub 23, tendo a previsão de contratação de mais 8 atletas com mais experiência no futebol. Nenhum nome foi oficialmente anunciado pela direção ainda.
A tabela de jogos deverá ser oficializada na próxima semana por parte da Federação Paranaense. São duas taças em disputa na edição de 2018, sendo que em uma delas as equipes se enfrentam entre os grupos classificando as 2 melhores de cada grupo, para semifinal e final.
Na segunda Taça, jogam dentro de seus grupos classificando 2 melhores de cada grupo, para semifinal e final, em um jogo cada. O título será em uma final disputada pelo campeão da cada Taça, em 2 partidas. Se o vencedor de cada Taça for o mesmo, será o Campeão.
As equipes terão um limite de inscrição de 30 atletas e até 5 substituições até o início da segunda Taça.
Um grupo tem Atlético-PR, Londrina, Prudentópolis, Rio Branco-PR, Toledo e União e o outro tem Foz do Iguaçu, Cascavel, Cianorte, Coritiba, Maringá e Paraná.