Nos detalhes. Assim deve ser definido o vencedor do primeiro confronto pela semifinal da Liga Nacional de Futsal esta noite, entre Foz Cataratas e Joinville.
O Ginásio Costa Cavalcanti não estará lotado. Para esta partida deverá estar super-lotado. Ao longo dos anos nesta competição o torcedor de Foz do Iguaçu sempre compareceu em grande número. E nos jogos desta reta final esse número foi se multiplicando.
O treinador Luciano Bonfim poderá contar com praticamente todo elenco. Apenas Neto, lesionado, e Canabarro suspenso, estarão fora da lista para o confronto marcado para às 21h.
Entre as dificuldades que a equipe do Foz Cataratas deverá administrar na partida, será evitar a ansiedade provocada pela importância do confronto com a natural pressão que o elenco poderá sentir pela presença apaixonada da torcida.
Nada comparado ao adversário, o Joinville que foi a única equipe a vencer o Foz Cataratas nesta competição em Foz do Iguaçu, em partida na primeira fase.
O palco está pronto e a festa esportiva deverá ser das maiores. Daquela que ficará na memória por muito tempo. Então, também por parte do torcedor a melhor opção é exercer o seu papel apenas na arquibancada, sem ações que possam trazer dissabores para o time adversário e arbitragem e assim ser o agente que apenas ajude a equipe local.