Emoções em dose dupla. Completamente distintas entre si. Uma complementa a outra, na tarde/noite deste sábado (14) no Ginásio Costa Cavalcanti.
A tarde em horário que não é dos melhores para o torcedor, mas que com certeza fará um esforço e lotará as dependências, às 17h30 o Foz Cataratas Futsal enfrenta ao Carlos Barbosa pela partida de ida que vale vaga na semi-final da Liga Nacional
O time iguaçuense se colocou nesta fase ao derrotar o Pato Branco. Já o Carlos Barbosa passou pelo Minas Tênis Clube. Grandes atletas de cada lado. Treinador Marquinhos Xavier, que acumula a função no time gaúcho com a de treinador da Seleção Brasileira. Mas no Foz Cataratas Luciano Bonfim mostra gerenciamento de grupo e assim vai extraindo o máximo dos seus pupilos.
Logo após este compromisso pela Liga Nacional, a decisão do Campeonato Paranaense de Masters, às 20h, com o enfrentamento de Foz do Iguaçu x Cascavel.
No Foz do Iguaçu muitos dos atletas que reacenderam a chama do futsal a 20 anos atrás, como Giuseppe, Anderson, Juliano, Chita, Gilmarzinho e outros tantos.
Se no primeiro jogo no palco do Costa Cavalcanti hoje a adrenalina estará no máximo pelo nível de disputa, no segundo será muito mais de apreciar os velhos talentos desfilando sua qualidade. Uma emoção diferente.
O fato maior é que o torcedor será presenteado com dois eventos que podem marcar a história local.