Matar ou morrer. Esta é a fase da Liga Nacional de Futsal que começa na noite deste sábado (16). E para o Foz Cataratas só interessa a vitória. Recebe o Pato Futsal para o primeiro confronto do mata-mata às 19h.
As duas cidades tem história no futsal. Já decidiram Campeonato Paranaense. Hoje, com times novos, mas com as mesmas cidades sendo representadas, a velha rivalidade voltará à quadra e às arquibancadas do Ginásio Costa Cavalcanti.
No Foz Cataratas apenas Eleanderson não reúne condições para ficar à disposição do treinador Luciano Bonfim. O atleta está em fase final de recuperação de lesão que o deixou fora na maior parte do campeonato.
A presença da torcida do Foz Cataratas deverá ser o grande diferencial. Tem dado apoio na Liga e feito a diferença na motivação dos atletas.
A arbitragem deste confronto que só pode ser considerado clássico, quando se leva em conta a história das duas cidades na modalidade, estará a cargo de Árbitro Ednei Custódio da Silva e Clovis Danielton Bordinoski.