A Polícia Militar deteve no sábado (2), uma dupla de jovens acusados pelo assalto a um salão de beleza no Bairro Morumbi, onde renderam funcionários e clientes, obrigando a se deitarem no chão. Em seguida os dois fugiram a pé, levando pertences das vítimas, como dinheiro e celulares.
Acionada, a central de emergência da Polícia Militar deslocou à região do assalto uma equipe do Choque, que conseguiu encontrar e deter a dupla, que estava em um carro Fiat/Tempra, com um revólver calibre 38 de fabricação argentina, com cinco munições intactas e uma deflagrada. Com eles ainda foram encontrados os objetos. O total do dinheiro roubado do salão foi R$ 4 mil.
Levados ao posto da Polícia Militar, anexo à Delegacia da Polícia Civil, na Avenida Paraná, os acusados foram identificados como sendo Everton Vitor da Silva, de 20 anos e um menor de 17 anos.
Na delegacia, os dois foram algemados no banco, à espera da confecção do boletim de ocorrência e liberação para serem encaminhados à carceragem da delegacia. Na sala, parte da quantia roubada que estava em cima de uma mesa, cerca de R$ 150, desapareceu e os policiais logo desconfiaram da dupla.
Os policiais revistaram os detidos encontrando parte do dinheiro escondido no sapato do maior e outra parte que o menor escondeu no sutiã da mãe, que veio visitá-lo na delegacia e não percebeu que o filho aproveitou a situação para esconder o dinheiro.
Além do assalto ao salão de beleza, os dois devem responder ainda pelo furto de dinheiro na delegacia.