Implacável. Assim foi o Magnus de Falcão na partida desta sexta-feira (1) à noite, realizada em São Carlos-SP pela penúltima rodada da Liga Nacional em sua primeira fase.
O Magnus venceu pelo placar de 9 x 2. Na primeira etapa, com apenas 2 minutos jogados, Lé abria o marcador. Com 4 jogados Edgard fazia 2 x 0 para o Magnus. Com 10 jogados, Bruno ampliava para 3 x 0. Quatro minutos depois Arthur decretava 4 x 0 e restando 2 minutos para o final da primeira etapa, novamente Bruno compareceu ao placar, indo para o intervalo com Magnus 5 x 0 Foz Cataratas.
Na volta para o segundo tempo o time de Sorocaba esteve menos atento, e o Foz Cataratas esboçou uma reação. Com 2 minutos jogados Léo Evangelista fazia o primeiro gol do time da fronteira e um minuto depois Canabarro o segundo.
Mas logo em seguida o Magnus acordou e voltou a dominar e ampliar a vantagem. Com 10 minutos jogados, Falcão deixava a sua marca, ampliando para 6 x 2. Um minuto depois, Marcel marcava mais um e aos 14, Rodrigo deixava o placar em 8 x 2.
Um tempo técnico foi solicitado pelo Foz Cataratas, mas o combinado não aconteceu e imediatamente na sequencia Rocha decretava o que seria o placar final em 9 x 2.
Foi a maior goleada sofrida pela equipe iguaçuense. Que agora precisa juntar os cacos, se voltar para uma partida decisiva quanto a busca de melhor colocação para a segunda fase da Liga Nacional, jogando em casa no próximo dia 8, quando recebe a Assoeva de Venâncio Aires.